top of page
  • Revista Bmais

Tinder amplia segurança com novo recurso "compartilhar meu date"

Tinder amplia segurança com novo recurso "compartilhar meu date"

O Tinder é um dos aplicativos de relacionamento mais populares do mundo, e anunciou o lançamento do recurso "compartilhar meu date" no Brasil e em mais 18 países. A funcionalidade visa aumentar a segurança dos usuários ao permitir que eles compartilhem informações sobre seus encontros com amigos e familiares.


Como funciona


A ferramenta permite que os usuários criem um link contendo detalhes como nome, data, horário, local e foto da pessoa com quem irão se encontrar. Esse link pode ser enviado por mensagem, e-mail ou redes sociais, para que os contatos do usuário fiquem cientes de seus planos e possam oferecer suporte caso necessário.


O novo recurso oferece diversos benefícios, entre eles:


  • Maior segurança: ao compartilhar os detalhes do encontro com outras pessoas, o usuário torna mais fácil para alguém saber onde ele está e com quem, caso algo aconteça. Isso pode ser especialmente útil para mulheres, que correm um risco maior de violência em encontros online.

  • Tranquilidade: saber que seus amigos e familiares estão cientes de seus planos pode trazer mais tranquilidade para o usuário, especialmente se ele for se encontrar com alguém pela primeira vez.

  • Responsabilização: o recurso também pode ajudar a responsabilizar os usuários por suas ações, pois eles saberão que alguém está ciente de seus planos.


O lançamento é um passo importante para tornar os encontros online mais seguros. A funcionalidade pode ajudar a reduzir o número de incidentes relacionados a violência e assédio em plataformas de relacionamento.

コメント


bottom of page