top of page
  • webrankltda

Estrelas do funk se unem a Vini Jr. em música contra o racismo; veja o clipe

Participam da música nomes como Ludmilla, Mc Livinho e Ice Blue, dos Racionais

Estrelas do funk se unem a Vini Jr. em música contra o racismo; veja o clipe
Foto: Divulgação

Onze dos maiores nomes do funk brasileiro e o rapper Ice Blue se uniram ao jogador Vini Jr. para lançar a música manifesto “Os pretos no devido lugar”.


A iniciativa, idealizada pelo CEO da GR6, Rodrigo Oliveira, com o apoio da Vivo, tem como objetivo amplificar a luta antirracista.


A música conta com a participação de nomes como Ludmilla, MC Ryan SP, Mc Livinho, MC Davi, MC Hariel, MC Don Juan, Ice Blue, dos Racionais, entre outros. “A letra, composta pelos próprios artistas, fala sobre a dor da discriminação, a importância da união e a necessidade de construir uma sociedade mais justa e igualitária, menos racista. Juntamos doze artistas, grande parte deles pretos, e isso fez toda diferença”, diz Rodrigo.


A música já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, TikTok Music, Youtube e Youtube Music. Além disso, a GR6 acaba de lançar o clipe, com direção de Léo Vale e Vitinho Tavares, da GR6 Filmes, que conta a história de vida de Vini Jr, desde a infância até o sucesso como jogador de futebol.

Comments


bottom of page