top of page
  • webrankltda

Botafogo-SP encara o líder Santos em meio a protestos da torcida

Botafogo-SP encara o líder Santos em meio a protestos da torcida
Foto: Reprodução

O Botafogo-SP vive um momento turbulento na Série B do Campeonato Brasileiro. Na lanterna da tabela com apenas quatro pontos em sete rodadas, o clube ainda não venceu na competição e acumula seis partidas sem marcar gols. Essa situação caótica gerou revolta entre os torcedores, que protestaram contra o elenco no estacionamento do Estádio Santa Cruz.


Integrantes da Fiel Força Tricolor, principal torcida organizada do Botafogo-SP, se reuniram com os jogadores após um treino para manifestar sua insatisfação com o desempenho da equipe. O grupo cobrou resultados e fim à sequência negativa, que já é a pior estreia do clube em suas 17 participações na Série B.


O péssimo começo de campeonato coloca o Botafogo-SP em rota de colisão com o rebaixamento. Em 2020, ano do último descenso para a Série C, a equipe somou oito pontos nas primeiras sete rodadas. Já em 2002, quando também foi rebaixado para a terceira divisão, o Tricolor Paulista acumulou 11 pontos em sete jogos.


Para tentar reverter a situação, o Botafogo-SP terá pela frente um desafio difícil. O Santos é líder da Série B, com cinco vitórias e duas derrotas. A partida acontece na próxima segunda-feira (3), às 20h, no Estádio do Café, em Londrina, com mando de campo do Peixe.

Comments


bottom of page