Gusttavo Lima, 35 anos, fez piada sobre o bloqueio de suas contas durante show realizado em Brasília, no sábado, 12. O cantor afirmou estar “devendo e luxando” e pediu que seus fãs o fizessem “um pix”.
“O bebê está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Trinca, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito”, disse no palco.
O sertanejo retomou a agenda de shows após voltar ao Brasil. Ele passou um período nos Estados Unidos, depois de ter seu nome envolvido na Operação integration, que investiga lavagem de dinheiro por meio da prática de jogos ilegais.
A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, manteve na última quinta-feira, 9, o bloqueio de bens do cantor, de Deolane Bezerra e de outros investigados por lavagem de dinheiro e jogos ilegais na Operação Integration, deflagrada em 4 de setembro.
A defesa de Gusttavo Lima havia solicitado o desbloqueio dos bens do artista, argumentando que, na decisão tomada em segunda instância, no dia 24 de setembro, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, revogou a ordem de prisão e todas as medidas cautelares que haviam sido impostas, o que incluiria também o bloqueio de valores e bens do empresário e artista.